segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O meu atlier

Tentei arranjar um cantinho na parte de cima daqui de casa, começei com uma estante que tinha pouca coisa, aos poucos e poucos a estante foi ficando atafulhada, coisas desarrumadas e a confusao instalada....mudei-me para o quarto do lado, não está pintado nem ter ar de atlier e inda me faltam muitos muitos retoques, mas se acham isto ainda uma confusão imaginem como estava....mas só vim mostrar o meu novo espaço e dar algumas ideias...tenho uma estante feita de caixotes de madeira postos de lado uns em cima dos outros, que sirviu muito bem para arrumar mais umas coisinhas....e também uma cadeira de plástico partida que foi aproveitada, foi só cortar as patinhas que sobraram e voíla, uma cadeirinha semi nova...


Sem comentários:

Enviar um comentário